Wraps de couve LOWCARB | Viver sem Trigo por Paula Martins


Receita completa aqui no descritivo!

Receita Anterior – Torta Portuguesa LOWCARB: https://youtu.be/YgorSnMyK5c
____________________________________________________________________

Receita:

Folhas de couve sem o talo 1 cenoura ralada
1 cebola picada
2 dentes de alho picados
2 tomates picados salsinha a gosto
150 g de Frango cozido e desfiado
cream cheese a gosto
azeite
sal e pimenta do reino a gosto

Preparo:

Com as folhas da couve bem higienizadas, retire os talos e deixe a folha inteira.
Numa panela, refogue no azeite quente, a cebola e o alho até dourar. Depois acrescente o frango cozido e desfiado, e os tomates. Acerte os temperos. Finalize com cream cheese a gosto e a cenoura ralada. Deixe esfriar.
Para montar, estique as folhas sobre uma superfície forrada com filme plástico. Coloque o recheio e enrole. Pode embrulhar com o filme plástico e levar pra geladeira pra ficar bem firme.

Agradecimentos:

Studio Millano
www.studiomillano.com.br

Figurino:
Instagram: @hellotees_official
www.hellotees.com.br



20 comments

  1. Achei a ideia de colocar 2 vídeos por semana acertada pois não dá tempo de apreciar e fazer com calma as deliciosas receitas que vc compartilha conosco !!! Bjs

  2. adorei a receita , abri a geladeira ,e nada de couve ,, ah eu explico na SUECIA nao tem couve,,, simmm é isso mesmo nao tem ,, somente em epoca de natal e é completamente diferente da nossa ,, ela é toda crespa , acho delicia mas nao dá para wrap… olhei na parte de legumes da minha geladeira e la estava uma alface novinha , nem conversei ,, Fiz o frango desfiado ,, e nao usei cenoura porque nao tinha , kkkkkkkkkkk usei champignon fatiado na hora ,,,e ja to rindo porque em vez da cebola usei o alho poró cortado em rodelas finas,,, .., tomate eu tinha ,, kkkkkkkkkkk.. entao fiz um belo refogado no azeite ja temperado com ervas finas ,, e coloquei o frango desfiado ., vagarosamente abri cada folha do alface ,, que sao grandes ,,e ja vem higienizado e cautelosamente com a faca ,, afinei o caule central do alface sem furar… aeeeeeeeeee .. e prenchi um a um . No total fiz 8 lindos wrap… nao satisfeita ,, fiz a parte um molho japones . shoyo ., uma colherinha de oleo de gergelim .. e mirim …sal ., pimenta do reino ,, e uma pitada de vinagre ,,, ahhhhhhhhhh imaginou a delicia ,,, ??comi uns 4 , Como estavam em forma de wrap enrolados ,,, mergulhei um a um no molho japones , e me deliciei … nao foi igual ao seu ,, kkkkkkkkkkkkk mas com certeza meu wrap ,, ganhou palmas do meu estomago ,,, obrigadaaaaaaaaaaaaaa

  3. Boa tarde.
    Suas receitas são maravilhosas!!!
    Mas um detalhe não estou conseguindo ouvir este vídeo.
    Bjs

  4. Para uma Vegetariana é só substituir o frango por "carne" de jaca e o requeijão dá pra fazer com queijo de amêndoa. Huuuuuuummmmmmm.
    Bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *